| 22/11/2010 17h14min
Expulso aos 25 minutos do segundo tempo na derrota para o Fluminense (4 a 1), Richarlyson pode ver sua situação ficar ainda mais complicada. Heber Roberto Lopes, árbitro da partida, relatou xingamentos do camisa 20.
O juiz escreveu na súmula: “Expulsei o atleta nº 20, Richarlyson Barbosa Felisbino, do São Paulo, aos 70 minutos de jogo, por: após cometer uma falta contra seu adversário, o mesmo dirigiu-me as seguintes palavras: "seu filho da p..., vai tomar no c...." Relato ainda que fui informado pelo quinto árbitro (João Bourgalber Nobre Chaves) que quando o mesmo deixava o gramado, proferiu as seguintes palavras: "além de tudo ele é veado." Nada mais a relatar - foi o conteúdo registrado na súmula, esta disponível no site oficial da CBF”.
Este foi o quarto cartão vermelho de Ricky na temporada. Foram três pelo Brasileirão e uma pela Libertadores. Assim que terminou o confronto, Carpegiani afirmou que vai analisar o caso. Diante do Santos, quando também foi expulso sob o comando do técnico, ele seguiu a mesma linha, mas nenhuma punição oficial foi aplicada pelo clube. O STJD tirou o jogador de dois duelos.
Vale lembrar que Richarlyson, nas três expulsões no Nacional, levou ao menos um dos cartões por reclamação. Diante do Avaí, no primeiro e no segundo amarelo. Contra o Santos, na primeira advertência. Frente ao Fluminense, foi vermelho direto.
Esta foi a décima expulsão do camisa 20 pelo clube. Ele superou 2008 e 2009, com três. Richarlyson tem contrato com o Sampa até o fim deste ano. A diretoria prometeu que iria conversar com o atleta para renovar seu vínculo. Botafogo e Fluminense já entraram em contato com o empresário do volante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.