| 22/11/2010 15h38min
Uma ausência de última hora supreendeu a torcida avaiana e a imprensa instantes antes do confronto com o Atlético-GO, vencido pelo time catarinense por 3 a 0, no último domingo. O atacante Roberto, que a princípio seria titular, foi vetado e nem no banco de reservas ficou. O meia-atacante Davi acabou ocupando a vaga na equipe titular.
>>> Veja a galeria de fotos de Avaí 3 x 0 Atlético-GO
>>> Assista aos gols da partida
O fato causou estranhamento porque Roberto, recuperado de lesão, já havia sido liberado pelo departamento médico, e inclusive treinou entre os titulares na preparação para o jogo. Em entrevista coletiva após o triunfo sobre os goianos, o técnico Vagner Benazzi despistou e afirmou apenas que o atacante ganhou uns "dias de folga":
— Os médicos vêm colocando que o Roberto ama o clube em que joga, adora o Avaí. Ele está em uma situação em que ficam achando que ele está se poupando, não está. Resolvemos dar uns dias a mais para ele se curar e, quando estiver bom, nos falar. Mas ele está treinando todo dia, isso não altera nada. Eu conheço o Roberto de quando ele começou no Figueirense, fui eu quem o lancei. Ele já vinha em uma projeção muito alta, e a gente via que era uma revelação — declarou.
Esquecendo o assunto Roberto, Benazzi exaltou a vitória sobre o Atlético-GO e a participação da torcida, que lotou a Ressacada:
— Acho que merecemos o resultado pelas situações que criamos, mas eles (Atlético-GO) continuam sendo um grande time, com uma qualidade muito boa. Deram azar de perderem um jogador muito cedo, e quando isso acontece com a gente sabemos as dificuldades que você passa. Tenho certeza que (a vitória) valeu pelo incentivo do torcedor, que comoveu — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.