| 22/11/2010 12h13min
Os jogadores Emerson e Robinho, do Avaí, têm audiência no Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, às 17h, para revogar ou diminuir as suas punições nos últimos jogos pelo time. O advogado do clube acredita que conseguirá parecer favorável aos atletas.
Osvaldo Sestário, advogado do Avaí, em entrevista ao site da Justiça Desportiva, disse:
— Vou apresentar prova de vídeo e os atletas estarão presentes para esclarecer o caso. Acho que não será um julgamento complicado. Defenderei que a infração do Emerson não existiu e com o Robinho o árbitro foi muito rigoroso.
O atacante Robinho foi expulso aos 34 minutos do primeiro tempo, após tocar a bola com a mão ao tomar um cartão amarelo. Tal atitude teria sido interpretada como contrária à disciplina e pode pegar até três partidas de suspensão. Já o zagueiro Emerson foi expulso por empurrar um adversário em chance clara de gol e pode ser punido com suspensão de um a três jogos.
Depois de uma vitória ontem sobre o Atlético-GO, o time de Santa Catarina respira um pouco aliviado até a próxima rodada, fora da zona de rebaixamento. É essencial para os próximos jogos do time que as suspensões dos jogadores sejam revogadas
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.