| 19/11/2010 15h49min
Compartilhar
Após conseguir um efeito suspensivo e ser liberado da suspensão, o volante Bruno treinou entre os titulares do Avaí nesta sexta-feira, dia 19, na preparação para o jogo decisivo deste domingo, contra o Atlético-GO. Caso seja confirmado no time que começa jogando, Bruno terá mais uma oportunidade de atuar na posição de origem, já que foi improvisado na defesa por Vagner Benazzi em algumas partidas.
— É a posição que eu gosto de jogar. Ele (Benazzi) me deu oportunidade para ir mais à frente, fico feliz. Vamos com tudo para conseguir a vitória — declarou Bruno nesta sexta, em entrevista à rádio CBN Diário.
O esquema utilizado por Benazzi no treino foi o 4-4-2, e Bruno aproveitou para explicar o que o comandante avaiano pediu para que os jogadores façam em campo:
— O professor pediu para que um volante fique mais e o outro saia. No decorrer do jogo, com um jogador a mais no ataque, vamos ver por quem ele optará para conseguir um bom placar.
Apesar de preferir atuar na cabeça-de-área, Bruno deixou claro que pode jogar mais uma vez como zagueiro caso esta seja a escolha de Benazzi:
— Ele (Benazzi) comandou o trabalho, mas não tem nada confirmado. Estou no aguardo, se precisar de mim, como zagueiro ou volante, pode contar comigo — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.