Notícias

 | 17/11/2010 21h10min

Batista pede que torcida apoie o Avaí sem cobranças contra o Atlético-GO

Para volante, jogadores estão se cobrando o suficiente

Compartilhar

O volante Batista voltou a figurar na equipe do Avaí no último final de semana, e ajudou o time catarinense a bater o Inter, em pleno Beira-Rio, por 3 a 2. O experiente jogador, inclusive, anotou um dos gols, o segundo do triunfo azurra. Ele agora vive a expectativa de ser relacionado mais uma vez pelo técnico Vagner Benazzi, desta vez para encarar o Atlético-GO neste domingo, dia 21, na Ressacada.

Em entrevista concedida à rádio CBN Diário nesta quarta, 17, Batista comentou a mobilização que a torcida azurra está fazendo para a partida, prometendo lotar a Ressacada. O volante, porém, pediu aos fãs do Leão que apoiem o time sem ressalvas:

— A gente sabe que nessa situação difícil sempre acontece essa manifestação por parte do torcedor, e a gente vê com bons olhos. Esperamos que o torcedor venha nos incentivar. Nesse momento a gente não precisa de mais cobranças, já basta a que nós mesmo temos. O torcedor tem que vir aqui agora nos inventivar para que tiremos o time dessa situação.

Batista declarou ainda que já vinha ajudando o elenco do Avaí a tentar escapar do rebaixamento, mesmo sem entrar em campo:

— Eu já vinha contribuindo muito. Mesmo não entrando em campo dei minha contribuição com força e apoio, orientando os mais jovens e até os próprios companheiros já com uma certa experiência, como a minha. Assim como dei apoio quando estava fora, vou continuar, e espero que esse apoio seja o suficiente para sairmos dessa situação.

Adversário sem surpresas

O volante avaiano aproveitou para afirmar que não espera surpresas por parte do Atlético-GO, já que todos os times da Série A se conhecem bem à essa altura do campeonato:

— No Campeonato Brasileiro todos os times são conhecidos. Já completamos a 36ª rodada, então não tem muito o que esconder mais. Dentro da campo, de acordo com o desenvolvimento do trabalho, você pode facilitar um jogo ou complicá-lo. Vamos trabalhar durante a semana e melhorar aquilo que foi bom e ainda mais o que não foi bom contra o Inter — encerrou.

CLICESPORTES E CBN DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.