| 28/10/2010 14h45min
O Avaí acabou cedendo um empate ao Goiás de forma polêmica na noite da última quarta-feira. Após sair atrás e virar o placar para 2 a 1, o Leão viu Rafael Moura, que já havia marcado um, matar a bola com a mão e deixar tudo igual aos 48 minutos da etapa final. Um resultado que, apesar de frustrante pelas circunstâncias, mostrou um Avaí forte ofensivamente e dando trabalho ao goleiro Harlei.
>>> Assista aos gols de Goiás 2 x 2 Avaí pelo site da RBS TV
Em entrevista à rádio CBN Diário após a partida, o técnico Vagner Benazzi afirmou ter orientado o time azurra a chutar a gol durante o invervalo, de preferência criando jogadas pelas alas para se aproximar da área esmeraldina:
— Foi pegado aqui no vestiário, mostrando para eles que tinham que fazer isso (chutar a gol). Para fazer isso não adianta eles chutarem do meio-campo. O Pepe parou faz tempo, jogava no Santos, chutava forte de longe. Não é isso o que eu queria. Eu queria que eles se aproximassem mais da área adversária, inclusive os nossos dois alas, que são o grande poder do Avaí, para poder finalizar. Foi o que aconteceu: eles diminuíram a saída de bola do Goiás e nós melhoramos dentro do jogo.
Benazzi também deu uma boa notícia para a torcida azurra ao final do jogo. O volante Marcinho Guerreiro e o lateral Patric estão recuperados de contusão e devem atuar na partida do próximo sábado, dia 30, contra o Guarani, pelo Brasileirão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.