| 28/10/2010 07h13min
Estava muito bom para ser verdade. O Avaí quase deu um biquinho no Goiás, mas o Avaí é o Avaí. Tá se especializando em tomar gol nos acréscimos. Ontem, porém, foi um gol muito roubado, já que o Rafael Moura dominou a bola com a mão. E outra: teve um gol legal do Leão que o juiz não deu, já que o zagueiro passou para o atacante azurra e o bandeira deu impedimento. O resultado é bom, anima o torcedor para ir à Ressacada. É bom, também, para a Sul-Americana. Não é uma Brastemp, mas tá de bom tamanho.
Jogo decisivo
Após a vitória do América-MG em cima do Santo André por 4 a 1, na terça-feira, a partida de sábado entre Figueirense e Sport ficou ainda mais importante. Uma vitória do Figueira deixaria o time a oito pontos do quinto colocado, faltando apenas seis jogos para o término na Série B. Agora, se o time pernambucano vencer, aí a história muda, já que ficará a dois pontos do Alvinegro e do América.
Com isso, as últimas rodadas serão emocionantes na disputa pelo acesso. O empate será melhor para o Figueirense do que para o Sport, já que o time catarinense consegue manter a distância de cinco pontos do adversário. Não tenho dúvidas em afirmar que esse é o jogo mais importante do ano para o Figueira.
De Primeira
A delegação do Sport chega hoje à tarde a Florianópolis. Amanhã a equipe rubro-negra treina na Ressacada. O técnico Geninho não poderá contar com o volante Daniel, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro César, que passou pelo Figueira, está com problemas no joelho e foi vetado pelo departamento médico.
Avaí e Figueirense vão saber, ainda hoje, se poderão contar com os dois jogadores que foram punidos com dois jogos de suspensão na terça-feira. O goleiro Zé Carlos, do Leão, e o atacante Willian, do Figueira, podem ter o efeito suspensivo da pena, já que os advogados dos clubes entraram com recurso no STJD.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.