| 27/10/2010 10h03min
Os jogos decisivos de Avaí e Figueirense, respectivamente pelas Séries A e B, neste sábado, em Florianópolis, são motivos de preocupação para a Polícia Militar. Sob o comando do tenente-coronel Newton Ramlow, 360 policiais vão trabalhar nos dois locais para garantir a segurança das torcidas.
Mesmo acreditando que tudo transcorrerá sem problemas, o tenente-coronel apenas demonstrou uma certa preocupação com os resultados dos jogos, que podem motivar algum tipo de confronto:
— A preocupação maior com a segurança será depois de terminada a partida. Se o Figueirense ganhar e o Avaí perder vamos tomar decisões imediatas para evitar possíveis provocações e confrontos entre as torcidas. Vamos avaliar no transcorrer dos jogos.
O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar e o responsável pela estratégia na segurança nos dois estádios falou que não haverá uma programação específica para os eventos.
— Vamos ter 180 policiais em cada estádio e também uma atenção especial em todos os terminais da cidade — explicou o tenente-coronel Newton Ramlow.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.