Notícias

 | 27/10/2010 15h40min

Benazzi afirma que reservas do Avaí podem fazer a diferença contra o Goiás

Técnico decidiu poupar alguns titulares nesta quarta

O técnico do Avaí, Vagner Benazzi, vai mandar a campo uma equipe "mista" na partida desta quarta, dia 27, às 22h, contra o Goiás. O jogo, que será disputado no Serra Dourada, em Goiânia, é o primeiro entre as duas equipes pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Com o Leão ameaçado de rebaixamento na Série A, o comandante azzura decidiu poupar alguns atletas, como o atacante Roberto, que já voltou a Florianópolis. O lateral Eltinho, o meia Caio e o atacante Robinho são outros titulares que não começarão jogando, mas ficam no banco como opção.

— Temos jogadores aqui na reserva que, quando jogaram contra mim, fizeram a diferença. Então posso descansar às vezes meus dois jogadores de meio ou que atuam um pouco mais recuados e colocar esses jogadores que estão entrando no segundo tempo — explicou Benazzi, em entrevista à rádio CBN Diário.

O treinador reclamou da má sorte que vem acometendo os atletas do Leão com lesões. É o caso de Laércio, que não deve ser titular nesta quarta por causa de um mal-estar:

— O Laércio chegou junto com o (zagueiro) Emerson, e está debilitado. Se a gente puder contar com ele 20 minutos vai ser muito bom. Depende muito da medicação que ele tomou. Às vezes não temos nem os 18 (atletas para a partida) e contamos com um jogador rápido como ele, poderia ser útil, mas chegou um pouco debilitado e não posso contar com ele já no começo.

Por fim, Benazzi citou dois jogadores do Leão em quem ele deposita esperanças de que sejam decisivos nas retas finais da Série A e da Copa Sul-Americana:

— O Válber e o Davi foram jogadores que, todas as vezes que jogaram contra mim, desequilibraram quando estiveram contra o meu time. Está na hora de ele (os jogadores do elenco avaiano) chamar o torcedor para o seu lado. E só tem uma maneira, que é o que a maioria do Avaí tem feito: acreditar sempre que pode virar o jogo, sair na frente, botar a bola para dentro. Essas bolas vão entrar se eles se cobrarem um pouquinho mais. Eles precisam ganhar bem. Acho que aleijado vai correr muito contra o Goiás, essas duas competições são muito importantes para a carreira deles — encerrou.

O Avaí deve entrar em campo diante do Goiás com: Zé Carlos; Emerson Nunes, Bruno e Emerson; Marcos, Pará, Diogo Orlando, Rudnei e Davi; Marcelinho e Válber.

CLICESPORTES E CBN DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.