| 06/10/2010 12h16min
O goleiro Bruno Fernandes de Souza passou mal e desmaiou na manhã desta quarta-feira durante audiência sobre o caso envolvendo o desaparecimento de sua ex-amante Eliza Samudio, no Fórum de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na terça-feira, o ex-jogador do Flamengo havia passado mal em penitenciária.
> Leia mais: Em Porto Alegre, advogada mostra
e-mail enviado por Eliza alertando sobre riscos
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, Bruno foi levado para o Pronto-Socorro João XXIII para ser submetido a exames neurológicos.
A audiência começou por volta das 10h no Fórum de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), 21 testemunhas deverão prestar esclarecimentos sobre o caso. Duas testemunhas são somente de acusação, três foram arroladas tanto pela acusação quanto pela defesa e 16 são apenas de defesa.
Bruno está preso desde julho pelo desaparecimento de Eliza, que tentava provar na Justiça que o ex-goleiro do Flamengo é pai do filho dela.
> Em especial, saiba quem é quem e
entenda as versões apresentadas
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.