| 05/10/2010 03h43min
Considerada uma das principais testemunhas da relação conturbada entre o goleiro Bruno e a jovem Eliza Samudio, a advogada Anne Faraco será ouvida hoje em Porto Alegre. Como defensora da vítima no processo de reconhecimento de paternidade de um menino, Anne acompanhou a decisão da jovem de se mudar ao Rio com intenção de ficar próxima de Bruno.
No Fórum Central da Capital, a advogada deve afirmar, entre outras coisas, que o goleiro atraiu a jovem para a capital fluminense com a promessa de realizar o exame de DNA.
A informação reforça a tese defendida pelo Ministério Público mineiro de que Eliza foi vítima de um crime premeditado, caindo em uma emboscada. Por meio de carta precatória, o relato de Anne ao Judiciário gaúcho será repassado à Justiça de Contagem (MG), onde Eliza foi vista pela última vez.
Denunciado por homicídio, sequestro e cárcere privado, ao lado de outros oito réus, o atleta está preso em Minas Gerais.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.