| 17/09/2010 11h43min
O goleiro Bruno de Souza e o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, serão ouvidos a partir das 13h desta sexta-feira, pelo juiz Marco José Mattos Couto da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Bruno e Macarrão serão questionados sobre crimes de sequestro e lesão corporal de Eliza Samudio, ex-amante do jogador, que acusou os réus de sequestro e tentativa de indução ao aborto, em outubro de 2009.
Eliza tentava provar na Justiça que Bruno é o pai de seu filho. Serão ouvidas sete testemunhas de defesa dos denunciados: Patrícia Amorim, presidente do Flamengo; Zico, diretor-executivo de futebol do clube; e os jogadores Leo Moura, Rodrigo Alvim, Paulo Victor e àlvaro, além de Tite, do Vasco.
Também está prevista a exibição do vídeo referente à entrevista concedida pela vítima Eliza Samudio ao Jornal Extra, na porta da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. Em seguida, ocorrerá o interrogatório dos réus.
Sobre o caso
O ex-goleiro Bruno, Macarrão e outras oito pessoas foram indiciados pela Divisão de Homicídios de Contagem (MG) e denunciadas pelo Ministério Público de Minas Gerais por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado na forma qualificada, além de ocultação do cadáver da jovem.
:: Confira a cronologia do caso
Em especial, saiba quem é quem e entenda as versões apresentadas
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.