Notícias

 | 17/09/2010 17h23min

Macarrão afirma que Bruno tentou se matar "várias vezes" no presídio

Goleiro e amigo participaram de audiência sobre as acusações de sequestro e lesão corporal contra Eliza Samudio

Em audiência na tarde desta sexta-feira na 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, afirmou que o goleiro Bruno tentou se matar várias vezes desde que está preso. As informarmações são do site de notícias G1.

Os dois respondem no Rio de Janeiro a processo pelos crimes de sequestro e lesão corporal contra Eliza Samudio, ex-amante do jogador, que acusou os réus de sequestro e tentativa de indução ao aborto, em outubro de 2009.

— Estamos presos há 70 dias, e Bruno já tentou se matar várias vezes. É só isso o que tenho pra dizer. O que tinha pra falar, eu já disse na delegacia — afirmou no único momento em que se manifestou durante a audiência.

A declaração foi dada por Macarrão depois que Bruno deixou a sala. O jogador também se recusou a falar sobre as acusações em juízo. As informações foram passadas pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio.

Bruno e o amigo o Macarrão começaram a ser ouvidos às 13h desta sexta-feira, pelo juiz Marco José Mattos. Sete testemunhas de defesa dos denunciados foram ouvidas: Patrícia Amorim, presidente do Flamengo; Zico, diretor-executivo de futebol do clube; e os jogadores Leo Moura, Rodrigo Alvim, Paulo Victor e àlvaro, além de Tite, do Vasco.

Também estava prevista a exibição do vídeo referente à entrevista concedida pela vítima Eliza Samudio ao Jornal Extra, na porta da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. As acusações de sequestro e lesão corporal contra Eliza teriam ocorrido quando a estudante tentava provar na Justiça que Bruno é o pai de seu filho.

Sobre o caso

O ex-goleiro Bruno, Macarrão e outras oito pessoas foram indiciados pela Divisão de Homicídios de Contagem (MG) e denunciadas pelo Ministério Público de Minas Gerais por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado na forma qualificada, além de ocultação do cadáver da jovem.

:: Confira a cronologia do caso

Reprodução
Em especial, saiba quem é quem e entenda as versões apresentadas

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.