| 03/10/2010 18h40min
O clássico italiano entre Inter de Milão e Juventus, neste domingo, terminou empatado sem gols, no Giuseppe Meazza, em Milão. A equipe de Turim chegou a oito pontos e ocupa a sétima posição no campeonato. Já o time milanês, que iniciou a rodada na liderança, acabou perdendo a posição para a Lazio, do brasileiro Hernanes, que bateu o Brescia e assumiu a ponta.
O técnico Rafa Benítez repetiu a escalação que goleou o Werder Bremen no meio de semana por 4 a 0, pela Liga dos Campeões. Eto'o, Sneijder, Philippe Coutinho e Biabiany fizeram a Juventus sofrer no início, mas foram pouco efetivos nas finalizações.
O camaronês voltou a exibir um belo futebol, mas não conseguiu balançar a rede adversária. A Juventus, que empatou com o Manchester City pela Liga Europa, demorou a se encontrar no jogo e acabou dominada na primeira etapa.
O domínio, contudo, não foi transformado em gols. E os visitantes acordaram no segundo tempo, equilibrando as ações. O argentino Milito, que estava contundido, voltou ao time nerazzuri hoje, mas não teve tanta sorte contra a Juve.
Do outro lado, com Felipe Melo como o motorzinho do meio de campo, a Juventus acabou não tendo qualidade ofensiva suficiente para vencer Julio Cesar. No fim das contas, um empate que foi ruim para os dois.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.