Notícias

 | 03/10/2010 15h56min

Zico envia manifesto justificando saída e sugere que pode voltar

Galinho criticou 'barreiras' que impediram mudanças na gestão

A saída de Zico da direção do Flamengo deixou indignada boa parte da torcida rubro-negra. No dia seguinte após a notícia de sua demissão, torcedores se reuniram em frente à sede do clube para protestar contra a situação política que atingiu até mesmo o maior ídolo do Rubro-Negro.

Neste domingo, o Galinho divulgou manifesto no qual convoca os torcedores a seguir abraçando o clube, mesmo em meio à turbulência política.

A carta, enviada ao torcedor Francisco Morais, foi divulgada no site 'História de Torcedor'. Nela, o Galinho também justifica alguns dos motivos que o levaram a tomar a decisão. Segundo ele, não havia clima para realizar as mudanças que achava necessário, e, por isso, entendeu ser 'melhor sair para não atrapalhar'.

Confira na íntegra o manifeto enviado por Zico:

"Tenho visto no meu e-mail, nas chamadas redes sociais, em todos os lugares, mensagens pedindo para que eu volte ao clube, mensagens de carinho de torcedores de todos os cantos. Vi manifestações também na Gávea e no estádio. Quero que vocês, que criaram e seguem com esse movimento que mexeu comigo, entendam que não é possível agora desenvolver o trabalho que eu acredito no Flamengo. As barreiras são muito fortes e era melhor sair para não atrapalhar, já que o time vive uma situação delicada. O Flamengo precisa voltar a ser grande, mas as mudanças que precisam ser feitas não vão ocorrer do jeito que eu acreditava quando cheguei. Vai ser preciso um outro caminho para alcançarmos esses objetivos. Mas o momento é de parar, refletir e aguardar. Preciso cuidar da minha família, preservá-la. E o time precisa de vocês, o clube precisa de muita coisa! Quero agradecer a todos pelo apoio incansável e pela mobilização constante. Peço que os protestos nunca se transformem em brigas ou ameaças a quem quer que seja. Acredito e sempre vou acreditar na batalha baseada no trabalho honesto, aquele com o qual sempre conduzi a minha carreira. Vamos torcer!" Abs Zico

LANCEPRESS!
Márcio Feitosa, VIPCOMM  / clicRBS

Saída de Zico da direção do Flamengo deixou indignada boa parte da torcida rubro-negra
Foto:  Márcio Feitosa, VIPCOMM  /  clicRBS


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

02/10/2010 23h53min
Futuro de Silas segue indefinido no Flamengo
02/10/2010 20h45min
Botafogo e Flamengo empatam em 1 a 1 no Engenhão
02/10/2010 17h38min
Renúncia de Zico reflete realidade do futebol brasileiro
02/10/2010 09h40min
Sem Zico, futebol do Flamengo fica sem comando
01/10/2010 20h
"Nossa gratidão pelo Zico não vai diminuir", diz presidente do Flamengo
01/10/2010 16h57min
Zico vai ao Ninho do Urubu se despedir do elenco do Flamengo
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.