| 01/10/2010 16h57min
Já desligado da direção do Flamengo, Zico foi ao CT do Ninho do Urubu na tarde desta sexta-feira se despedir dos jogadores do clube, que se preparam para o clássico contra o Botafogo, e também explicar os motivos que o levaram a pedir demissão do cargo de diretor executivo do clube.
O ex-dirigente ficou por cerca de 20 minutos no local e saiu sem atender a imprensa. Zico teve uma breve conversa com a presidente do clube Patrícia Amorim, que deve conceder uma entrevista coletiva no fim da tarde para esclarecer o que será feito pelo futebol do clube nos próximos dias.
Em outro ponto do Rio, na Gávea, cerca de 100 torcedores do Flamengo foram protestar contra a saída de Zico. Com cartazes de apoio ao maior ídolo do clube e gritos de "Fica, Galinho!", eles elegeram o presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, como responsável pela pedido de demissão de Zico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.