| 01/09/2010 09h08min
O pivô brasileiro Anderson Varejão está feliz por poder estrear no Mundial da Turquia no jogo desta quarta contra a Eslovênia, marcado para as 15h30min em Istambul pela quarta rodada do Grupo B. O jogador diz que ainda sente dores no tornozelo, mas não quer mais ficar torcendo pelos companheiros no banco de reservas.
– Para girar e deslocar ainda dói. Preciso me acostumar com a dor. Ficar de fora é muito difícil, ainda mais em um Mundial – diz o brasileiro.
O médico da seleção brasileira Carlos Andreoli já havia avisado nesta terça que o atleta sentiria dores. Mesmo assim, Varejão comemora a oportunidade de, finalmente, jogar pelo Mundial da Turquia.
– Estou feliz por voltar. É meu jogo de estreia, mas infelizmente não do jeito que eu gostaria, pois ainda sinto dores. O que vale é que vou jogar – diz o pivô.
Depois da derrota por dois pontos para os Estados Unidos, o Brasil precisa vencer a Eslovênia e a Croácia para garantir o segundo lugar do Grupo B. Desta forma, a equipe escaparia de ter de enfrentar a Argentina nas oitavas de final, podendo jogar contra Austrália ou Sérvia.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.