Notícias

 | 30/08/2010 18h45min

Brasileiros com sensação de dever cumprido após derrota para os EUA

Seleção teve a chance do ataque que poderia definir o jogo

A derrota por apenas dois pontos para os Estados Unidos não deixaram os jogadores da Seleção Brasileira masculina de basquete muito abalados. Pelo contrário, a sensação no fim da terceira rodada do Campeonato Mundial foi de dever cumprido.

– Eu acho que a gente fez um bom jogo, nosso time não teve sorte no fim, faz parte, basquete é assim. Às vezes cai para eles como pra nós, temos de estar felizes e continuar com a cabeça erguida para os proximos jogos – avaliou Tiago Splitter, que deixou a quadra com 10 rebotes.

Leandrinho lamentou o lance final que poderia levar a partida para a prorrogação e disse que a equipe vai se empenhar para ficar com o segundo lugar do Grupo B.

– Mandei a bola certinha, com a rotação para cair, mas infelizmente não deu certo. Com este jogo mostramos que nosso time pode chegar longe no torneio, é um campeonato longo e faremos uma boa campanha. Agora não tem como a gente ficar em primeiro, então vamos ficar em segundo atrás dos EUA, teremos mais dois jogos dificeis, mas a gente vai se preparar pra isso.

O Brasil enfrenta a Eslovênia nesta quarta-feira, às 15h30min (de Brasília), para continuar na briga pela vice-liderança do Grupo B. Os quatro melhores times de cada grupo se classificam para a segunda fase do Mundial.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.