| 22/07/2010 17h04min
Christian Horner, chefe da Red Bull, revelou que o time irá utilizar as polêmicas asas dianteiras novamente neste final de semana no GP da Alemanha.
Depois dos problemas ocorridos em Silverstone, onde o time retirou a peça do carro de Mark Webber e deu a Sebastian Vettel criando um grande conflito interno, Horner afirmou que o maior esforço do time é garantir que tenham peças suficientes para satisfazer ambos os pilotos.
– A asa dianteira está de volta neste fim de semana. O plano é correr com ela e ambos os pilotos a terão nos treinos de sexta-feira. Esperamos ter o suficiente para dar suporte aos dois pilotos durante todo o fim de semana – afirmou.
O dirigente deixou claro que caso o time tenha que escolher novamente apenas um piloto para utilizar a nova peça, esse seria Webber, pois está à frente de Vettel no campeonato.
– Se o componente falhar sem ser por culpa do piloto, e não vamos esquecer que não foi por culpa de Sebastian que a asa quebrou, foi folha do componente, a mesma regra será aplicada, mas vamos trabalhar duro para não estar nessa situação desagradável de novo – completou.
LANCEPRESS!
Sebastian Vettel usou as asas dianteiras em Silverstone, o que gerou polêmica
Foto:
Dimitar Dilkoff, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.