| 22/07/2010 14h30min
A hipótese de parar neste ano, por não ter encontrado a melhor forma, nem passa pela cabeça de Michael Schumacher. O alemão afirmou que estará na próxima temporada da Fórmula-1 correndo pela Mercedes. Na entrevista coletiva em Hockenheim, o heptacampeão confirmou a permanência em 2011 e disse que não vai ser apenas mais um no grid.
– Como mencionei outro dia, a meta é ganhar o título. Esse é o meu foco e é por isso que estou aqui – afirmou.
O alemão, que retornou às pistas após três anos de afastamento, também analisou que as expectativas sobre ele foram muito grandes no começo da temporada.
– Se estou feliz com o meu desempenho? Isso provavelmente é a coisa errada a dizer. Existe uma expectativa, mas você precisa ser realista de que é provavelmente impossível de cumpri-la. Estar fora três anos e começar de onde parei é irreal – comentou.
Para Schumi, só o tempo fará com que ele volte ser como era antes.
– Vou ter meu tempo. Eu gosto de todo esse processo. Existem altos e baixos que fazem parte do automobilismo. Estou muito confiante de que posso conseguir. É o que eu estou focando – completou.
Schumacher é o nono colocado na classificação com 36 pontos, 54 atrás de seu companheiro de equipe Nico Rosberg.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.