Esportes | 21/05/2010 09h10min
Local da Praia do Santinho, o surfista Marthen Pagliarini foi o único catarinense, que veio da primeira fase, a conseguir a classificação à terceira fase do WQS Maresia Surf International, na Praia Mole, em Florianópolis. Numa bateria de poucas ondas que eliminou o campeão brasileiro Messias Félix.
— O vento apertou na hora da bateria e as séries não paravam de entrar. Tentei pegar uma onda intermediária e não consegui voltar para pegar outra. Sorte que tinha surfado a primeira onda, com duas manobras. Acho que foi o que me salvou — ressaltou.
A bateria que eliminou Messias Félix foi vencida pelo norte-americano Gabe Kling. Marthen, de 18 anos, deixou pra trás, na primeira fase, os também brasileiros Alex Ribeiro, Thiago de Sousa e Thiago Guimarães.
Nesta sexta-feira é a vez de Alejo Muniz, Jean da Silva e William Cardoso estrearem no evento. Eles estão entre os 16 cabeças de chave que entram na água.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.