| 13/05/2010 14h16min
O vento sudoeste entrou forte na praia de Itaúna por volta das 10h e provocou a paralisação do Coca-Cola Saquarema Pro. Com isso, foram realizadas apenas seis das vinte baterias que estavam programadas para o terceiro dia da etapa nível 6 estrelas do ASP World Star na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Uma nova chamada foi marcada uma nova chamada para as 7h30min desta sexta para a continuação do evento.
Antes do adiamento, o havaiano John John Florence, de apenas 16 anos quebrou o recorde de nota do Coca-Cola Saquarema Pro. A maior nota era o 9,50 recebido pelo carioca Eric de Souza na quarta-feira, cuja marca foi batida pelo 9,63 que Florence ganhou dos juízes, com um deles até dando nota máxima para sua apresentação. Ele só não conseguiu superar o placar de 17,17 pontos do brasileiro que continua sendo o maior do campeonato. O havaiano atingiu 16,96.
Quem também se destacou nesta quinta-feira foi Alejo Muniz. O catarinense, que vem de um ótimo resultado em Trestles, Estados Unidos, onde ficou em quinto lugar, está na terceira fase da competição onde enfrenta os brasileiros Wiggolly Dantas, Leonardo Neves e o peruano Gabriel Villaran.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.