| 10/01/2008 16h46min
A Secretaria de Saúde de Minas Gerais divulgou nesta quinta-feira que o pecuarista de 48 anos internado no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, não está infectado com febre amarela. Ele segue internado e os médicos vão investigar outras doenças que podem ter contaminado o paciente.
Na quarta-feira, a médica infectologista Maria Eugenia Didier, responsável pelo serviço de epidemiologia do Hospital Felício Rocho, afirmou que era pequena a possibilidade de o pecuarista ter a doença, segundo o site G1.
A Secretaria de Saúde de Minas Gerais liberou novos lotes de vacina contra a febre amarela. A decisão aconteceu depois da notícia de que 19 macacos morreram no estado. A suspeita é que esses macacos estariam contaminados com o vírus da doença. Segundo a Vigilância Epidemiológica, em Unaí, começa nesta quinta-feira a coleta de material dos animais para análise.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.