| 12/11/2010 20h10min
Tweet
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
Se o Santos vencer o Grêmio e, consequentemente, sepultar o sonho do Tricolor gaúcho de ir à Libertadores, neste sábado, na Vila Belmiro, estará perdendo uma oportunidade de valorizar uma mercadoria que pode lhe render dinheiro.
Isso porque o clube tem direito a 20% do montante de qualquer negociação futura do atacante Jonas, artilheiro isolado do Brasileirão, com 21 gols.
O acerto foi feito na saída do atleta do Peixe, clube pelo qual ele foi campeão Paulista, para o Grêmio, em setembro de 2007.
– Quando o Jonas foi para o Grêmio, foi feita uma cessão nas negociações e 20% do que for auferido ao Grêmio de valor líquido de uma transferência, independentemente do clube que ele for, é do Santos. Enquanto ele tiver contrato em vigor, isso vale – explicou o advogado do Peixe, João Vicente Gazolla.
O assessor de futebol do time gaúcho, Rui Costa, confirma a informação, mas garante que não há qualquer proposta pelo atacante no momento e adianta que o time gaúcho tem intenção de renovar o atual vínculo do jogador, que se encerra no fim de 2011.
– Estamos focados na reta final do Brasileirão. Com certeza queremos renovar o contrato do Jonas. Estamos passando por um momento político de mudança, mas provavelmente iniciaremos as tratativas no fim do campeonato – revelou.
Pelo Grêmio, o atacante já marcou 41 gols em 65 jogos nesta temporada.
LANCEPRESS!
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.