Notícias

Esportes  | 09/11/2010 11h28min

Paulão crê que grupo tem força para convencer Renato a ficar no Grêmio

Zagueiro sinaliza possibilidade de que os jogadores peçam para o treinador seguir no clube

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

Compartilhar

Siga informações do Grêmio no Twitter


Renato tem contrato com o Grêmio até o final do Brasileirão e a renovação do técnico com o clube ainda é incerta. A nova direção - que assumirá nos próximos dois anos - apresentou a primeira proposta a ele, mas os valores não agradaram. A torcida pede que o ídolo permaneça no comando técnico, os dirigentes querem a permanência, mas avisam que não farão loucuras. Os jogadores também desejam que o comandante siga.
O zagueiro Paulão sinaliza com a possibilidade de o grupo pedir para que o técnico não deixe o Olímpico no final da temporada. 

— Creio que temos força para convencê-lo. A cada momento ele mostra que é uma ótima pessoa. Já falou várias vezes que gosta desse grupo, e se ficarmos com uma das vagas para a Libertadores, podemos pedir para ele ficar — destacou.

Mas Paulão deixa claro que, por enquanto, ainda não houve nenhuma união dos jogadores nesse sentido. O foco do time está nos últimos jogos pelo Brasileirão e na busca pela tão sonhada vaga na Libertadores. 

— No momento a equipe não chegou a conversar e pedir para ele ficar, mas acho que vai chegar esse momento. E eu acho que isso vai acontecer com a vaga na Libertadores. Sabemos a importância dele no clube, depois que ele chegou o clube cresceu. Acho que, com fé em Deus, depois da classificação, o grupo possa se unir e pedir para ele ficar — acrescentou.

Paulão é um dos jogadores que Renato indicou para reforçar a equipe após a sua chegada. O zagueiro veio do Grêmio Prudente e logo de início já conquistou a torcida tricolor com seu jeito aguerrido em campo. 
 


 

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.