| 03/11/2010 16h35min
Harry Redknapp, treinador do Tottenham, falou sobre seu trabalho no clube inglês após a vitória sobre a Inter de Milão por 3 a 1 pela Liga dos Campeões, na última terça. Primeiro, Redknapp falou sobre o jovem meia galês Gareth Bale, um dos principais destaques do futebol europeu na atualidade.
– Vimos no primeiro jogo o que ele podia fazer contra o Maicon. Se você tivesse que escolher 11 jogadores no mundo, Maicon estaria nesse time. Ele foi eleito pela Uefa o melhor defensor no ano passado, mas o Bale o destruiu em dois jogos – comentou ele, orgulhoso.
Redknapp ainda garantiu que não vende o galês nem por 35 milhões de libras (R$ 95,2 milhões):
– Não dá para comprar ele por isso. Se ele tivesse preço, seria bem mais que isso. É um jovem jogador incrível. O presidente disse que ele não está a venda e não queremos vendê-lo. Queremos construir um elenco aqui, e não se faz isso vendendo seus melhores jogadores.
O treinador ainda falou de suas expectativas para a Liga dos Campeões:
– Só quero passar da fase de grupos em primeiro lugar. Só queremos passar nesse grupo, ainda está aberto. O Twente está no topo da liga holandesa e venceu na Alemanha por 2 a 0. Nada está garantido.
Por fim, ele disse quem são seus favoritos para o título europeu. Os espanhois Real Madrid e Barcelona.
– Todos são bons, mas, honestamente, tenho que dizer que os favoritos são dois espanhois: Real Madrid e Barcelona. Mas eu certamente não subestimaria o Chelsea, o Arsenal ou o Manchester United. São todos grandes times, assim como o Tottenham. Queremos ficar na competição o máximo que pudermos e aproveitar.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.