| 03/11/2010 10h11min
Grande destaque do Tottenham na Liga dos Campeões, o meia galês Gareth Bale falou sobre sua boa fase após a vitória dos "spurs" sobre a Inter, de Milão.
Com duas assistências na vitória de 3 a 1 contra os atuais campeões europeus, Bale comentou sobre os torcedores do Tottenham, que em dado momento da partida entoaram "táxi para o Maicon".
— Alguns dos rapazes estavam falando sobre isso no vestiário. Os torcedores foram inacreditáveis, um 12º jogador. Foram fantásticos em toda a temporada e vencemos para eles. Foi uma noite especial — disse Bale, que ganhou todas as jogadas do lateral brasileiro da Inter de Milão.
Sobre o bom futebol que vem jogando, Bale manteve os pés no chão:
— Só estou tentando manter meus pés no chão para treinar e ir bem nos jogos e aproveitar meu futebol. Estou feliz.
"Bale tem tudo", exalta técnico
Em entrevista ao site da Uefa, o volante Tom Huddlestone, companheiro de Bale no Tottenham, exaltou o jovem meia:
— Ele é imparável. Não sei como é que se consegue defender contra ele. Se relaxarem na marcação, ele pode receber um passe e se ficarem desprotegidos, ele passa em velocidade.
Em êxtase após a vitória, o treinador dos "spurs", Harry Redknapp, também teceu bons comentários sobre Bale:
— Bale foi fantástico. Aquele rapaz corre e corre e corre… Ele tinha pela frente aquele que é apontado como o melhor lateral direito do Mundo e aquilo que fez nos dois jogos foi espetacular. Ele tem muito talento. Não é apenas a sua velocidade, pois ele pode correr o dia inteiro… e continuar a correr. Ele tem uma grande capacidade para cruzar a bola, o seu pé esquerdo é muito bom no passe, pode ainda chutar, fintar, cabecear… Ele tem tudo. E também é um bom rapaz. Não conheceriam ninguém mais simpático e acessível quanto ele. Ele chega e joga o seu futebol: é um jovem fantástico.
Provando que Bale não é só mais um jovem que aparece na Europa, até o treinador do rival desta terça-feira, Rafa Benítez, o elogiou:
— Gareth Bale não é fácil de travar, mas devíamos ter marcado melhor quando ele tinha espaço no um contra um. Maicon esteve bem quando partia para o ataque, mas obviamente teve problemas para defender frente a Bale, especialmente quando ele teve espaço para atacar quando tentamos reagir ao seu primeiro gol.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.