| 01/11/2010 19h49min
O Spartak Moscou ganhou um reforço de peso para o difícil duelo desta quarta-feira contra o Chelsea, pela quarta rodada do Grupo F da Liga dos Campeões. Como estimado pelos médicos do clube, o meia Alex se recuperou da lesão muscular na coxa direita que o afastou dos quatro últimos jogos, e está confirmado na relação de jogadores que viajam para Londres.
Feliz por ter condições de jogo, Alex espera ajudar o clube russo a fazer o seu melhor diante do primeiro colocado do grupo.
– Sofri essa lesão na coxa direita na partida anterior ao nosso primeiro confronto contra o Chelsea, na Rússia, e não tive a oportunidade de ajudar a equipe naquela ocasião. Trabalhei forte em conjunto com a comissão técnica e médica do Spartak para voltar antes desse novo duelo. Conseguimos alcançar esse objetivo e estou pronto para ajudar equipe. Sabemos o quanto é complicado vencer o Chelsea em Londres, mas futebol não tem lógica. Vamos tentar fazer o melhor possível em campo e depois ver se isso será o suficiente para supreendê-los – disse Alex, capitão do Spartak e líder de assistências do Campeonato Russo.
O Chelsea lidera o Grupo F da Liga dos Campeões, com nove pontos. O Spartak é o segundo colocado, com seis, seguido do Olympique de Marseille, com três pontos. O lanterna do grupo, Zilina, ainda não pontuou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.