Esportes | 03/11/2010 07h11min
O Inter enfrenta o Fluminense às 19h30min desta quarta-feira, no Beira-Rio. Se o Colorado tem como articulador D'Alessandro, do outro lado, a equipe carioca conta com o futebol de Conca. Os argentinos são apontados como dois dos destaques do Brasileirão. Após o treino de terça, o técnico Celso Roth comparou os dois conterrâneos.
– Não vejo eles com tanta semelhança. O D’Alessandro é mais organizador e o Conca é finalizador. São dois jogadores de alto nível com a perna esquerda – comenta o treinador. – O D’Ale está sendo convocado. O Conca participou das categorias de base, mas vem se destacando – complementa.
Assim como foi contra Neymar, no empate em 1 a 1 contra o Santos, Roth promete que o Inter não fará marcação individual no meia do Fluminense. Entretanto, Conca terá atenção especial.
– São jogadores que merecem atenção. Já vi partidas bem melhores do Conca, inclusive comigo no Vasco. Todo jogador de exceção merece atenção – afirma.
Em relação ao duelo contra o Fluminense, Roth promete que o Inter não mudará o planejamento caso não saia vitorioso nesta quarta-feira. Somente a vitória interessa para que o Colorado mantenha chances de título.
– Temos que pensar primeiro em fazer um bom resultado contra o Fluminense. Se a vitória não vier, vamos manter o planejamento. Vamos disputar o Brasileirão com o intuito de ganhar. Paralelamente temos o Mundial – ressalta.
O Inter deverá enfrentar o Fluminense com: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Giuliano, D'Alessandro e Rafael Sobis; Alecsandro.
CLICESPORTES
Roth promete que o Inter não mudará o planejamento caso não saia vitorioso nesta quarta-feira
Foto:
Diego Guichard
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.