| 02/11/2010 21h47min
Tweet
Compartilhar
O técnico Celso Roth não fará mudanças táticas para a partida diante do Fluminense, às 19h30min desta quarta-feira, no Beira-Rio. O time será o mesmo que empatou em 1 a 1 com o Santos na última rodada. De acordo com o comandante colorado, a alteração será na “postura” dos jogadores.
— Mudança tática não, mas de comportamento em campo. O que o Sobis está precisando é de alguns ajustes no time — disse o treinador, na entrevista coletiva desta terça.
Após o jogo diante do Santos, o treinador destacou o volume de jogo, mas pediu maior “contundência” no ataque colorado. Por isso, intensificou trabalho de finalizações nesta semana. E o treinador projeta essa melhora ofensiva justamente com a sequência de jogos de Alecsandro e Rafael Sobis.
— O que a gente precisa é que eles se soltem, se entendam mais tecnicamente. A partir do momento que a gente conseguir isso, teremos uma evolução. E então o time irá melhorar o rendimento no sentido de ataque — projeta.
No Inter, não há previsão para que os dois atacantes estejam 100% fisicamente e tecnicamente. Segundo Roth, Rafael Sobis e Alecsandro ainda não estão totalmente seguros, após as lesões.
— Não é que a gente não tenha pressa. O Alecsandro se machucou contra o Chivas cobrando falta. Em cada treino eu pergunto se ele está bem. Quando vai bater para o gol, há uma desconfiança. Com o Rafael Sobis também. Nos preocupamos todos as vezes que ele faz um movimento mais brusco. São jogadores com a confiança do comando e precisam dar o retorno neste Brasileirão — afirma o comandante.
Na tarde desta terça-feira, Roth orientou um rachão com equipes mistas. O destaque da atividade foi Rafael Sobis, autor de três gols. Após a atividade, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis e faltas.
O Inter deverá enfrentar o Fluminense com: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Giuliano, D'Alessandro e Rafael Sobis; Alecsandro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.