| 02/11/2010 19h58min
O confronto entre Inter e Fluminense, nesta quarta, às 19h30min, no Beira-Rio, marca o encontro entre dois dos principais jogadores do Brasileirão: D'Alessandro e Conca. Considerados os cérebros das duas equipes, os argentinos, ao lado do compatriota Montillo, do Cruzeiro. são apontados como os três melhores jogadores do torneio. Na tarde desta terça, questionado sobre qual seria o principal atleta do certame, Nei não titubeou:
— D’Alessandro é o melhor. Além de estar no meu time, vem se destacando em todos os jogos. É um grande jogador. Quando o Conca não joga, o Flu não anda. Quando o D’Ale está fora do Inter, a gente tem mais dificuldade, mesmo com bons jogadores como Andrezinho e Giuliano — apontou.
O lateral-direito espera um grande jogo contra o líder do campeonato. O jogador não espera um jogo em velocidade, como ocorreu na partida contra o Peixe, no último sábado. Para ele, são nececessários cuidados com as subidas de Carlinhos e Mariano.
— Diferente do Santos, a equipe do Fluminense toca mais a bola. Acho que iremos nos preocupar com os laterais do Flu e tentar manter o padrão de jogo.
Nei vê o jogo como derradeiro nos anseios colorados neste Brasileirão. Segundo ele, uma derrota terminaria com as chances do time conquistar o tetracampeonato nacional.
— Se o Inter perder, acabou de vez. Enquanto tivermos chances, vamos tentar, lutar até o final. Nosso momento é o Brasileirão.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.