Esportes | 27/10/2010 17h59min
Com um recreativo bastante animado, disputado no Estádio General Severiano, na tarde desta quarta-feira, o Grêmio encerrou os trabalhos visando a partida contra o Fluminense. Uma vitória sobre os cariocas deixa o Tricolor a apenas quatro pontos do atual líder do campeonato. Por isto, o clima é de total concentração para o duelo que é considerado uma decisão pelos gremistas.
Ferdinando será o substituto de Fábio Rochemback, que está suspenso. Adilson, que também poderia jogar, levou o terceiro cartão amarelo e não pode atuar nesta quinta-feira, 21h, no Estádio do Engenhão. O meia Souza, recuperado de uma grave lesão no tornozelo, está com a delegação, mas fica no banco de reservas.
Mesmo com a entrada de um jogador mais defensivo, Renato garante que a postura do time será ofensiva no Engenhão.
O volante Ferdinando entra no time com a missão de segurar o meia do Fluminense Conca. A tarefa não é fácil, mas o jogador promete empenho para não decepcionar os gremistas:
– No setor que ele cair, vamos ter que marcar. Se deixar ele pensar vai colocar os companheiros na cara do gol – disse Ferdinando.
O time do Grêmio entra em campo na quinta-feira com: Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Ferdinando, Vilson, Lúcio e Douglas; Jonas e André Lima.
<<<< O lateral-esquerdo Fábio Santos falou com o repórter da Rádio Gaúcha, Sérgio Boaz, sobre a partida de quinta-feira. Veja o vídeo aqui.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.