Esportes | 27/10/2010 10h10min
Eles já trabalharam juntos e se tornaram amigos. Renato não esconde o carinho que tem pelo argentino Dario Conca. Sentimento que parece ser recíproco. Nesta quinta-feira, os dois irão se reencontrar quando Fluminense e Grêmio se enfrentarem no Engenhão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na terça-feira, antes do embarque para o Rio de Janeiro, o técnico do Grêmio falou sobre o principal jogador do adversário de amanhã. E reafirmou o que já havia dito antes: que considera o argentino um dos cinco melhores jogadores em atividade no Brasil.
— O Conca é um amigo. Tenho orgulho de ter trabalhado com ele. Ele está entre os cinco melhores do Brasil porque ele realmente é diferenciado. E fora das quatro linhas também é um cara exemplar — elogiou o técnico.
Nas Laranjeiras, Conca também falou sobre o reencontro com Renato após o treino do Fluminense. E retribuiu os elogios.
— Tenho uma amizade muito boa com o Renato. É um grande treinador, que me ajudou muito. É uma grande pessoa e tenho muita admiração por ele. Vai ser muito bom reencontrá-lo — declarou.
Renato foi o treinador de Conca no primeiro ano do argentino no Brasil, em 2007. Os dois trabalharam juntos no Vasco. No ano seguinte, o técnico foi para o Fluminense e levou o argentino com ele. Por muito pouco, a parceria não resultou no título da Libertadores: naquele ano, o time carioca perdeu a decisão do torneio para a LDU.
A TABELA DO GRÊMIO
Renato e Conca estarão em lados opostos na quinta-feira
Foto:
Montagem sobre fotos de Valdir Friolin e Photocamera
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.