| 22/10/2010 11h29min
Em entrevista nesta semana, o técnico Celso Roth havia dito todos os jogadores do Inter já estavam com a cabeça no Mundial de Clubes, que será realizado em dezembro, e que seria impossível mantê-los focados no Brasileirão. Mas o lateral-esquerdo Kleber discorda. Ele garante que, enquanto houver chances, os jogadores lutarão pelo tetracampeonato nacional.
– Nós estamos buscando o título até o fim. O espírito é sempre de gana, raça, de querer vencer – diz o lateral.
Kleber avalia que o atual momento da competição dá importância ao Gre-Nal 383, marcado para as 18h30min deste domingo no Estádio Olímpico.
– Para nós, com objetivo de título, é um clássico importante. Estamos há duas partidas sem vencer. Sabemos que é difícil jogar lá, assim como é complicado para eles virem para o Beira-Rio – disse.
Se quiser vencer, o Inter precisará parar o atacante Jonas, artilheiro do campeonato com 20 gols. E precisará voltar a marcar, depois de dois jogos sem colocar a bola na rede.
– Vamos precisar nos superar, principalmente esse lado de não ter feito gols fora de casa. O sistema defensivo não é só de quatro jogadores, como o ofensivo não é somente Alecsandro e Giuliano. Todos têm de participar – afirmou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.