Notícias

Esportes  | 21/10/2010 21h43min

D'Alessandro elogia Giuliano, mas diz que Inter ganha ofensividade com Sobis

Argentino rechaça qualquer sinônimo da palavra “crise” no Beira-Rio

Diego Guichard  |  diego.guichard@zerohora.com.br

Compartilhar

A dúvida entre Giuliano e Rafael Sobis para o Gre-Nal 383 persiste no Beira-Rio. Após o trabalho desta quinta-feira, o camisa 10 D'Alessandro foi só elogios para o meia da Seleção. Entretanto, acredita que a equipe ganhe em ofensividade com o atacante.

– O Sobis é atacante. O Giuliano é um jogador mais parecido comigo. O Sobis é mais rápido, tem o gol. Tem mais chegada – afirma D'Alessandro.

D'Alessandro considera Giuliano um jogador técnico e “responsável”, que merece a convocação para a Seleção. Para o argentino, o futuro do garoto colorado será o futebol europeu.

– Fiquei surpreso com o Giuliano, quando chegou aqui. É um jogador novo com responsabilidade grande. Tem uma qualidade impressionante. Foi bem merecida a chance que teve na Seleção. Ajudou muito o grupo na Libertadores, como um dos principais atletas. Tomara que continue ajudando o grupo e fique aqui um tempinho. Tem muito futuro na Europa – opina.

O meia argentino rechaça qualquer sinônimo da palavra “crise” no Inter. O jogador diz que comemora o título da Libertadores até hoje.

– O grupo está bem. Não tem como não esquecer a conquista da Libertadores. Continuo comemorando esse título. Depois perdemos mal para o Flamengo. O Inter não pode levar 3 a 0 de nenhum time. Ficamos triste pelo placar no Rio –  comenta.  

Inclusive, D'Alessandro revelou que prefere não “ler jornal”. O Camisa 10 não quer saber de críticas ou elogios da imprensa.

– Não leio nada tanto na fase boa quanto na fase ruim. Não vi nada nessa semana Gre-Nal. Minha mulher está proibida de comprar jornal lá em casa. Sabia que iria ter críticas por causa da sequência negativa. Logo, optei por não ver nada, me focar nos treinos e descansar em casa – afirma.

O técnico Celso Roth volta a fazer um treino fechado na tarde desta sexta-feira, quando deverá definir o time. A tendência é de que a equipe entre em campo com: Renan; Nei (Glaydson), Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, D'Alessandro, Tinga e Giuliano (Sobis); Alecsandro.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.