Esportes | 21/10/2010 19h03min
Compartilhar
Uma reunião realizada na tarde desta quinta-feira, na sede do Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar, no Bairro Partenon, em Porto Alegre, definiu os últimos detalhes da segurança para o clássico de domingo, 18h30min, no Estádio Olímpico. Houve uma alteração em relação ao horário de saída da torcida colorada do Beira-Rio em direção ao campo do Grêmio.
Antes, os torcedores do Inter partiriam do Beira-Rio às 14h. O novo horário aponta para às 14h30min a saída dos colorados.
A conversa foi bastante tranquila e reuniu cerca de 50 integrantes das torcidas de Grêmio e Inter, além de representantes do 1º Batalhão da Polícia Militar, do 9º Batalhão da Polícia Militar, do Regimento de Polícia Montada e do próprio Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar.
A polícia estipulou o horário das 12h30min até às 15h30min para que a torcida do Grêmio coloque cartazes e faixas no estádio. A entradas das organizadas vai ocorrer entre 16h e 17h.
A Brigada Militar solicitou que a torcida do Inter evite levar mochilas e bolsas no trajeto entre o Beira-Rio e o Olímpico. Líderes das principais torcidas de Grêmio e Inter, Alemão e Hierro prometeram um Gre-Nal sem badernas e confusão.
Quem também esteve presente na reunião entre a Brigada e torcedores foram representantes da Polícia Militar de Brasília, que buscam experiência já visando a Copa de 2014.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.