| 02/10/2010 17h37min
O atacante Willian terá uma fim de semana como há tempos não vivia. Após ter passado metade de agosto e todo o mês de setembro sem balançar as redes, o artilheiro do Figueirense na série B com nove gols, reencontrou o caminho do gol na última sexta na vitória do Alvinegro sobre a Ponte por 4 a 2 e finalmente poderá desfrutar de uma folga sem um peso nas costas — o grupo se reapresenta segunda, dia 4.
O jogador marcou o terceiro gol alvinegro na vitória por 4 a 2 sobre a Ponte Preta, no Estádio Orlando Scarpelli. No lance, aproveitou a falha do ex-goleiro avaiano Eduardo Martini e teve tanta tranquilidade para fazer o gol que deu deu tempo de pensar: acabou o jejum.
— Abri os braços como quem diz: agora sai esse peso. Não tinha mais ninguém, era só empurrar para as redes — lembra.
Willian não deixava sua marca desde 13 de agosto, na vitória sobre o Ipatinga no Scarpelli por 5 a 0, curiosamente uma Sexta-feira 13.
Neste dia, fez dois, depois disso, foram 10 rodadas sem marcar e nem por isso ele perdeu a titularidade — ficou fora de apenas um jogo por suspensão.
— Sempre tive a confiança dos companheiros e da comissão técnica. Não tem coisa melhor do que isso — disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.