| 29/09/2010 19h42min
Compartilhar
A importância da vitória do Figueirense sobre o Asa, em Arapiraca é inquestionável. Com o êxito, o Alvinegro pulou para a segunda colocação, voltou a encostar no líder Coritiba e se distanciar do quinto colocado.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico alvinegro disse que o time está correspondendo como o previsto no início do campeonato. Goiano ainda ressaltou os confrontos em casa contra times que lutam diretamente por uma das quatro vagas para a Série A.
— Pelas dificuldades que íamos encontrar dentro da competição estamos dentro daquilo que programamos. Temos sete jogos em casa, o confronto contra a Ponte (Preta) com o Bragantino, o Bahia e o sport e tenho certeza que esse mês vai decidido a nosso favor com o apoio da nossa torcida e o pensamento positivo de todos, chegar no final e conseguir o objetivo.
Márcio Goiano também falou sobre Fernandes e explicou porque o meia ficou na reserva na reserva contra o ASA, mas garantiu que ele é o titular da equipe:
— Hoje (terça) foi uma estratégia no sentido de ter o retorno do Vinícius (Pacheco) e o Roberto (Firmino) e quando tivéssemos a posse bola eu acreditava na velocidade deles para aproveitarmos as situações que íamos ter. O Fernandes é titular a gente sabe disso, é um jogador que vai nos ajudar até a final da competição — concluiu o técnico alvinegro.
Goiano aposta no crescimento do time contra adversários diretos por uma vaga no G-4
Foto:
Flavio Neves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.