| 30/09/2010 10h43min
Compartilhar
Vice-líder após ter vencido o ASA em Arapiraca-AL, o Alvinegro não quer perder a chance de disparar na tabela e, quem sabe, até reassumir a liderança — precisa somar três pontos e torcer para o Coritiba não vencer o Guaratinguetá.
A partida desta sexta, 21h, no Scarpelli, é contra um time que está a dois pontos do G-4 e também é candidato ao acesso: Ponte Preta.
— É muito dolorido deixar o adversário chegar na sua casa e ganhar o jogo. Os jogadores têm consciência disso — afirmou.
Uma das principais orientações para o confronto é ter cuidado e evitar expulsões, principalmente como as que aconteceram em duas, das três derrotas sofridas no returno, quando o Figueira perdeu jogadores muito cedo (Maicon levou o vermelho ainda no primeiro tempo, contra o América-MG, e Willian no início do segundo tempo, diante do Náutico).
— Dois jogos com um jogador a menos fez diferença. Temos que estar concentrados em entrar e terminar a partida com 11 jogadores para que possamos brigar de igual para igual e buscar as vitórias — disse o treinador.
Retornos
Os titulares Juninho, Maicon e Reinaldo cumpriram suspensão contra o ASA, ficaram treinando em Florianópolis, e estão prontos para voltar. Além deles, o volante Ygor está à disposição após cinco rodadas no departamento médico.
Goiano aposta no crescimento do time contra adversários diretos por uma vaga no G-4
Foto:
Flavio Neves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.