| 29/09/2010 13h57min
Compartilhar
O meia-atacante Fernandes, maior artilheiro do Figueirense, sabe das dificuldades que o time enfrentará, sexta, em casa, contra a Ponte Preta. Por isso, Fernandes pediu o apoio do torcedor para que vá ao estádio apoiar os jogadores.
— Será preciso muita paciência e cuidado para não errarmos muitos passes. A Ponte Preta, provavelmente, irá jogar em cima dos nossos erros. Uma vitória será fundamental, pois abriríamos sete pontos de vantagem sobre eles.
Análise de ASA x Figueirense
Fernandes é um dos homens de confiança do treinador Márcio Goiano. Por isso, a tranquilidade do jogador ao comentar o fato de não ter começado a partida.
— A gente está aqui para ajudar um ao outro, não tem problema nenhum. Ele (Roberto Firmino) fez o gol no último jogo era natural que pudesse iniciar o jogo.
Fernandes gostou da atuação da equipe, mas de forma objetiva disse que o principal foram os três pontos.
— Fizemos um bom jogo, em especial no primeiro tempo. O problema estava nas finalizações. No segundo tempo, saímos atrás. Empurrados pela torcida, o time deles veio pra cima. Felizmente, o Héber entrou bem e conseguiu marcar dois gols. A vitória foi muito importante, pois precisávamos voltar a vencer fora de casa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.