Esportes | 01/10/2010 13h06min
Siga informações do Grêmio no Twitter
O técnico Renato Portaluppi trabalhou na manhã desta sexta no CT Fazendão, do Bahia, seu ex-clube, onde também reviu conhecidos. Mas aproveitou mesmo para trabalhar as incertezas em vários setores do time. Na defesa, a tendência é que Ozeia e Neuton formem o miolo da zaga do Grêmio na partida das 16h deste sábado, diante do Vitória, no Barradão. Ele trabalhou o posicionamento com os dois mais Saimon, que deve aparecer como volante, à frente da defesa.
Não é a primeira vez que Renato treina com três zagueiros, mas um deles aparece como volante – já aconteceu com Vilson. Mas quem comemora o retorno mesmo é o garoto Neuton, que volta de lesão:
– O Renato sempre falou para a gente estar preparado, porque uma hora ou outra a gente vai ter oportunidade por causa de suspensão de cartão ou de lesão e vamos ter que entrar. A gente ainda vai conversar à noite e treinar outras situações. Tudo deve ser definido ainda amanhã – disse Neuton, que completou ao lembrar da lesão: – Isso me atrapalhou muito, mas a confiança voltou, que é o mais importante pois vai nos dar tranquilidade. O time já está melhor na tabela e lutando por objetivos maiores.
Mas há mudanças também no ataque. Autor do quarto gol na vitória sobre o São Paulo, Diego Clementino deve formar a dupla de ataque com o artilheiro Jonas. O time deve ser o ser o seguinte: Victor; Gabriel, Ozeia, Neuton e Fabio Santos; Saimon, Adilson, Lúcio e Roberson; Diego e Jonas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.