Notícias

Esportes  | 30/09/2010 00h55min

Renato: "De agora em diante, ninguém mais fala em Segunda Divisão"

Técnico disse que não sabe onde o time gremista pode chegar na competição


Compartilhar

Siga informações do Grêmio no Twitter

O Grêmio jogou uma boa partida contra o São Paulo e venceu por 4 a 2, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico. Na entrevista coletiva após o duelo, o técnico Renato disse que, de agora em diante, ninguém mais fala em rebaixamento no tricolor:

– Estamos preocupados em fazer o maior número de pontos e subir na tabela. Eu não sei dizer onde o Grêmio pode chegar no Brasileirão. Esta resposta ninguém pode dar, só o futuro. Mas o importante é que saímos da zona e nos distanciamos dela. De agora em diante, ninguém mais fala em Segunda Divisão no Olímpico. Acabou – afirmou Renato.

O treinador sempre diz que chegou no Estádio Olímpico e viu um clima ruim dentro do vestiário. Diante disto, tratou de dar confiança e moral aos atletas, que responderam positivamente:

– Eu não tenho nenhuma reclamação do meu grupo. Eles acreditaram no meu trabalho e, com isto, o Grêmio cresceu. Ninguém desaprende a jogar. Hoje estamos aqui, com a melhor campanha do segundo turno.

Com vários desfalques diante do São Paulo, Renato foi obrigado a improvisar na equipe, que mesmo assim, correspondeu positivamente dentro das quatro linhas:

– Eu não vou falar apenas do Lúcio e do Gilson, que se entrosaram muito bem pelo lado esquerdo. Todos jogaram muito bem contra o São Paulo. Tenho um grupo. Todos têm que estar preparados. Eles precisam mostrar porque estão no Grêmio. Conheço eles, alguns deles pedi a contratação. Hoje eles provaram. Honraram a camisa do Grêmio.

Confira lista de bares em Porto Alegre para assistir Vitória x Grêmio

 




 

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Cartões amarelos: Alex Silva, Xandão, Cléber Santana (SP), Paulão, André Lima, Douglas (G)
Expulsão: Alex Silva. Gols: No primeiro tempo, André Lima (G), aos 29 e 40 minutos e Rogério Ceni (SP), aos 42. No segundo tempo, Marlos (SP), aos 6 minutos, Jonas (G), aos 23 e Diego (G), aos 29.
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG/Fifa), auxiliado por Helberth Costa Andrade (MG) e Jair Albano Felix  (MG).
Renda: R$ 317.277,50.
Público: 25.322.
Local: Estádio Olímpico.
GRÊMIO 4 SÃO PAULO 2
Victor; Edilson, Paulão, Rafael Marques e Gilson; Adilson (Willian Magrão), Vilson, Lúcio e Douglas (Maylson); Jonas e André Lima (Diego) Rogério Ceni; Xandão (Bruno), Alex Silva e Miranda; Rodrigo Souto, Casemiro, Richarlyson, Lucas e Carleto (Cléber Santana); Marlos e Ricardo Oliveira
Técnico: Renato Técnico: Sérgio Baresi
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.