Notícias

Esportes  | 30/09/2010 10h36min

Diego Clementino: "Foi a estreia de meus sonhos"

Atacante elogiou o comportamento da torcida do Grêmio


Compartilhar

Siga informações do Grêmio no Twitter

Recém-contratado pelo Grêmio, o atacante Diego Clementino deixou sua marca logo no primeiro toque na bola, quatro minutos depois de ter entrado na vaga de André Lima. Com o gol, ele decretou a vitória dos gaúchos por 4 a 2, na noite desta quarta-feira.
 
Feliz com o começo, o jogador falou sobre a emoção de ver as arquibancadas do Olímpico logo após o gol:

– Esse foi um dia muito marcante na minha carreira. Essa foi, sem sombra de dúvidas, a estreia de meus sonhos. Entrei com muita vontade e, com a confiança passada pelo nosso treinador e meus companheiros, consegui ter uma boa atuação. Espero que seja a primeira de muitas boas atuações. Foi lindo ver a torcida comemorando, quando eu fiz o quarto gol. É um momento que eu nunca vou esquecer. A avalanche que a torcida faz é simplesmente fantástica – disse o ex-jogador do América.

Agora, o atacante já projeta o confronto com o próximo adversário. O Grêmio enfrenta o Vitória, no Barradão, sábado, pela 27ª rodada do Brasileirão.

– Espero que possamos continuar nessa boa sequência. O time vem de bons resultados e tem um retrospecto interessante fora de casa. Agora, é acertar o que for necessário para que o desempenho continue no mesmo nível do que apresentamos na partida de hoje. Quero seguir auxiliando a equipe e estou preparado para entrar em campo e ajudar o time no que for necessário. Sempre que o Renato precisar de mim, vou entrar com muita disposição, velocidade e raça que são as características do Grêmio e as minhas também – concluiu Diego.

Confira lista de Bares em Porto Alegre para assistir Vitória x Grêmio

 




 

CLICESPORTES
Cartões amarelos: Alex Silva, Xandão, Cléber Santana (SP), Paulão, André Lima, Douglas (G)
Expulsão: Alex Silva. Gols: No primeiro tempo, André Lima (G), aos 29 e 40 minutos e Rogério Ceni (SP), aos 42. No segundo tempo, Marlos (SP), aos 6 minutos, Jonas (G), aos 23 e Diego (G), aos 29.
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG/Fifa), auxiliado por Helberth Costa Andrade (MG) e Jair Albano Felix  (MG).
Renda: R$ 317.277,50.
Público: 25.322.
Local: Estádio Olímpico.
GRÊMIO 4 SÃO PAULO 2
Victor; Edilson, Paulão, Rafael Marques e Gilson; Adilson (Willian Magrão), Vilson, Lúcio e Douglas (Maylson); Jonas e André Lima (Diego) Rogério Ceni; Xandão (Bruno), Alex Silva e Miranda; Rodrigo Souto, Casemiro, Richarlyson, Lucas e Carleto (Cléber Santana); Marlos e Ricardo Oliveira
Técnico: Renato Técnico: Sérgio Baresi
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.