| 28/09/2010 23h09min
Um gol aos 45 minutos do segundo tempo livrou o Flamengo de ficar ainda mais próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time carioca arrancou o empate por 1 a 1 com o Goiás nesta terça-feira, no Serra Dourada, e se manteve fora do Z4, com 29 pontos. Já o Goiás segue em 18º, com 25 pontos. Jean, contra, marcou o gol do time da casa, enquanto Deivid fez o do Flamengo.
Com o gramado pesado em função da chuva, o jogo no jogo no primeiro tempo foi de poucas oportunidades. Mesmo fora de casa, o Flamengo até que começou com um pouco mais de posse de bola, mas abusou dos erros de passes. Do outro lado, o Goiás também pouco assustou, pois teve dificuldades para superar o embolado meio-campo do Flamengo, já que Silas escalou o time com quatro volantes e apenas um atacante na frente.
O primeiro gol da partida saiu aos dois minutos do segundo tempo. Em contra-ataque, Carlos Alberto cruzou da esquerda e Jean, sozinho, tentou cortar o lance, mas mandou contra a própria rede, marcando contra. O time carioca sentiu o baque e quase levou o segundo pouco depois, com o mesmo Carlos Alberto, que, em seguida, deixou o campo, machucado. Aos 12, o Flamengo ficou com um homem a mais em campo: Rafael Moura acertou o rosto de Maldonado e foi expulso.
Com um a mais, Silas resolveu colocar um segundo atacante aos 16: Diogo no lugar de Maldonado. Mas a pimeira chegada de perigo da equipe só veio a acontecer aos 31, quando Léo Moura enfiou boa bola para Diogo, que bateu prensado com Harlei. E aos 45 minutos, saiu o gol que evitou o pior para o time da Gávea. Deivid dominou na entrada da área e disparou no cantinho de Harlei: 1 a 1, que evitou, por enquanto, a possibilidade do Flamengo entrar de vez na zona de rebaixamento.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.