| 28/09/2010 11h33min
A constante boa fase do argentino Conca ultrapassa as quatro linhas. Além da qualidade com a bola nos pés, o apoiador tricolor foi o escolhido pelo técnico Muricy Ramalho para vestir a braçadeira de capitão enquanto Fred se recupera de lesão.
De tímido, o baixinho das Laranjeiras não tem nada. E, aos poucos, vai inserindo o jeito argentino de jogar.
— O Conca é o jogador do Brasileiro. É um cara tranquilo e passa uma imagem para a imprensa de timidez. Mas não é. É brincalhão, conversa muito. É amigo e todos gostam dele. Falamos muito dos argentinos, mas todos gostam do futebol deles. O Fluminense está com uma cara argentina — revelou o lateral-esquerdo Julio Cesar, provável substituto de Carlinhos, suspenso, para o jogo desta quarta-feira, contra o Avaí, em Volta Redonda.
O jogador ainda garantiu que a disputa pela posição de titular com Carlinhos é sadia e que a equipe ganha muito com bons laterais, tanto do lado esquerdo, quanto do lado direito.
— Nossa disputa é sadia, entre dois bons jogadores. Muitos clubes queriam ter os laterais que o Fluminense tem. Não só na esquerda, mas na direita também — opinou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.