| 25/09/2010 20h10min
O técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, também mandou a sua bronca para o atacante Neymar, neste sábado. Para o técnico do Fluminense, vice-líder do Campeonato Brasileiro, a não convocação do garoto para a Seleção Brasileira foi um alerta ao jovem atacante do Santos, e que ele deve se portar como um ídolo nacional.
– Mano Menezes tem sua razão. Não ir para a Seleção será bom para ele, que precisa entender que existe comando. Não é um castigo, mas um alerta. Ele precisa de limites. Hoje ele é ídolo nacional e não apenas do Santos. Precisa dar o exemplo, haja visto que as crianças tem feito o corte de cabelo igual o dele – disse o treinador.
Muricy também afirmou que se fosse contratado para dirigir o Santos iria se impor sobre o garoto, e elogiou Dorival Júnior, técnico demitido do Peixe na semana passada após brigar com Neymar e tentar tirá-lo do clássico contra o Corinthians, na quarta-feira, e com quem o comandante do Flu trabalhou quando Dorival ainda era jogador e depois como auxiliar técnico.
– Se eu chegar no Santos, por exemplo, será da maneira que eu quero. Não tem esse negócio de exagero, dizendo que é o Neymar quem vai escolher o novo treinador. Conheço bem o Dorival, foi meu jogador e meu auxiliar. Ele tem caráter. Inclusive, eu o incentivei a ser treinador de futebol – concluiu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.