| 28/09/2010 17h43min
Se apegar a um talismã para espantar a crise. Essa pode ser a receita do São Paulo nesta quarta-feira, contra o Grêmio, no Olímpico. Após ter sofrido goleada vexatória do Goiás, em casa, o técnico Sérgio Baresi pode mexer na formação de ataque e, para voltar a vencer, escalar Dagoberto, autor dos últimos seis gols do confronto dos tricolores.
— Houve evolução com e sem a bola. Ele voltou para marcação, o que o futebol exige. E o mais importante, se movimentou bem o tempo inteiro — disse o treinador, elogiando a entrada do camisa 25 no segundo tempo do jogo contra os goianos.
No primeiro turno, Dago marcou os três gols da vitória por 3 a 1 no Morumbi. Antes, em 2009, fez gols nos dois jogos do Brasileirão: dois na vitória por 2 a 1, no Morumbi, e o de empate por 1 a 1, no Olímpico.
— Tive a oportunidade de fazer os gols da vitória no Morumbi (no primeiro turno) e é sempre bom poder estar ajudando o time. Neste momento o mais importante é a gente conseguir esta vitória no Sul. Se tiver um gol meu melhor ainda. Mas o Grêmio é um grande adversário e será um jogo muito difícil lá — disse Dagoberto, ao site oficial.
Em 2010, o jogador é vice-artilheiro do elenco são-paulino com 12 gols. Na História do confronto, é também o vice-artilheiro. Serginho Chulapa, maior goleador são-paulino com 242 gols, fez sete contra os gremistas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.