| 28/09/2010 17h56min
O Real Madrid voltou a perder inúmeras chances de gol, mas derrotou o Auxerre por 1 a 0, no Estádio Abée Deschamps, na França, pelo Grupo G da Liga dos Campeões. O argentino Di Maria, que entrou no segundo tempo, resolveu a partida.
Os atacantes do Real Madrid, principalmente Cristiano Ronaldo, tentavam resolver sozinho o jogo. O que se viu foi um festival de chances perdidas.
No segundo tempo, o Real Madrid continuou a perder as chances que criava. Mas passou a sofrer com os ataques do Auxerre. O clube francês começou a acreditar que podia ganhar do gigante espanhol.
José Mourinho tentou mudar o panorama tirando Benzema e colocando Özil, e lançando Di Maria no lugar de Lassana Diarra.
As substituições surtiram efeito. Após cruzamento da direita de Özil, o atacante Di Maria pegou de voleio com a perna esquerda para marcar o gol da vitória do Real, aos 35 minutos.
Com a vitória o Real Madrid alcançou os seis pontos e a liderança do Grupo G, beneficiado pelo empate em 1 a 1 entre Ajax e Milan, em Amsterdã.
AUXERRE 0X1 REAL MADRID
Estádio: Abbé Deschamps
Árbitro: Claus Bo Larsen (DIN)
Gol: Di Maria (35' 2º t)
Auxerre: Sorin; Hengbart, Coulibaly, Gritchting, Dudka; Ndinga, Pedretti, Contout (Jelen - intervalo), Chafni, Langil (Traoré 33' 2º t); Oliech.
Téc.: Jean Fernández
Real Madrid: Casillas; Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo; Xabi Alonso, Khedira, Lass Diarra (Di Maria 28' 2º t); Benzema (Özil - 13' 2ºt), Higuaín (Mahamadou Diarra 36' 2º t) e Cristiano Ronaldo.
Téc.: José Mourinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.