| 28/09/2010 15h34min
O Spartak de Moscou recebeu nesta terça-feira o Zilina, da Eslováquia, pela segunda rodada do Grupo F da Liga dos Campeões. Com muito mais qualidade do que o adversário, os anfitriões, em campo de grama sintética, dominaram toda a partida e, com participação ativa dos brasileiros Alex, Ari e Ibson, venceram por 3 a 0 e já chegam a duas vitórias em duas partidas na competição.
Os russos, que não atraíram um público muito grande ao estádio, já começaram atacando desde o começo. Com Alex, ex-Inter, centralizando todas as ações ofensivas do time, o Spartak só parava nas muitas faltas que o Zilina cometia, principalmente sobre o meia brasileiro. Mas cada bola parada era uma chance de gol e depois de acertar um chute na trave, Alex, aos 33 minutos do primeiro tempo, bateu escanteio na cabeça do atacante Ari, que abriu o placar.
O segundo tempo começou e o Spartak parecia querer segurar o resultado de 1 a 0, enquanto o Zilina apostava nos contra-ataques que acabava desperdiçando por falta de qualidade. Alex continuava caçado em campo, mas ainda conseguia armar as jogadas russas. E foi nos pés dele que começou a jogada do segundo gol. Alex inverteu a jogada para Kombarov na esquerda, o russo cruzou rasteiro na área e Ari marcou o segundo dele e do Spartak no jogo. Depois do segundo gol e da entrada de Ibson no lugar de Welliton, machucado, o time russo passou a atacar ainda mais, e aos 43 minutos, o próprio Ibson completou cruzamento de Maidana e fechou o placar em 3 a 0 para os russos.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.