| 28/09/2010 09h40min
Contratado pelo Chelsea nesta temporada, o treinador italiano Carlo Ancelotti decidiu não gastar os milhões do dono do time, o russo Roman Abramovich, e, agora, está em uma situação difícil.
Sem Drogba, Lampard, Kalou e Benayoun, o Chelsea terá um sério problema para a partida do Grupo F da Liga dos Campeões contra o Olyimpique de Marselha. No banco, o time inglês deverá ter jogadores jovens que nunca atuaram pelo time principal, como Josh McEachran, Jeffrey Bruma, Gael Kakuta e Fabio Borini.
Além disso, o italiano dispensou 10 jogadores, entre eles Ballack, Ricardo Carvalho, Joe Cole, Deco e Belletti. As únicas contratações feitas foram as dos meio-campistas Ramires e Benayoun, ex-Benfica e Liverpool, respectivamente.
Mas mesmo assim, Ancelotti diz que não se arrepende.
– Um dia as pessoas me dizem que meu elenco está cheio de velhos, agora somos muito jovens e não temos experiência. É normal ter dois ou três lesionados na temporada e não é um problema para nós. É importante ter experiência, mas queremos que nosso jovens sejam capazes de jogar nesse nível.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.